... é porque a Tv não está mostrando a melhor parte! @@
Clike na imagem para ver o verdadeiro espírito olímpico :D
P.S.:A Rinoa deve estar pensando o mesmo q vcs: "Esse Moreno Alado só posta as tralhas do site!" kkkkkkkkkkkkk
P.S.2: Foi mal, o site de onde tirei a tinha saido do ar, mas a agora ja ta normal...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentário
Cadê a foto...?
Postar um comentário